Baixe o vídeo aqui: http://bit.ly/baixar-videointerconectado

Baixe o texto completo aqui: http://www.diegomangabeira.com.br/tudo-esta-interconectado/

Música por Evan King
https://www.facebook.com/evankingaudio

Vídeo por Nakai- Earth Spirit – (Native American Music)

Envie este vídeo para o seu WhatsApp
Tutorial 1: https://www.youtube.com/watch?v=nN75drbD4e0
Tutorial 2: https://www.youtube.com/watch?v=6u_g36wt9ys

Link do Vimeo: https://vimeo.com/195127571/

Vídeo YouTube

Texto Completo Escrito por Diego Mangabeira

De uma única célula, se formam duas, que formam mais células, que formam sistemas, que formam tecidos, que formam órgãos, que formam um corpo, que interage com outros corpos que crescem, se reproduzem, se transformam e evoluem sem perder a sua identidade única.

Sua mente criada não apenas pela genética e biologia é moldada por você dia após dia pelo suave toque da psicologia, neurociência e movimento que transformam a maneira de você enxergar o mundo dia após dia.

Neurônios estão interconectados, se reproduzem, crescem, morrem, renascem e se propagam na linda música química e elétrica de suas transações que vêm e vão, se misturando com músicas tocadas no passado, se moldando com sua vontade atual de algo novo.

Questionam sua força, sua vontade de crescer, te fazem ter medo, mas tudo está interconectado. Medo e amor são amigos e sabem que precisam um do outro para te mostrar que sua vida não é desperdício. Eles não questionam certo e errado. Isso é feito por nós, fracos pensadores, que achamos que sabemos muito sobre conhecimento.

Que toleramos falsas verdades de uma ciência questionável muitas vezes por hipóteses que nunca foram vivenciadas, por filósofos que nunca conceberam na prática o que escreveram ou por sonhadores que deixaram seus sonhos dominarem sua vida numa ridícula canção que só os fez voarem e, voando sem os pés no chão, passaram suas vidas atrás de falsas ilusões.

Estas palavras são para os fortes, os corajosos, os determinados. Que não guardam mágoas do passado, que não têm medo do desconhecido, que sabem que sofrer de amor não é amar e que conhecem que sonhos sem ação são meras palavras numa poesia desconexa da verdade.

Sua liderança só é comprovada no campo de batalha então não queira ter uma vida baseada numa teoria, em falsos profetas e livros velhos. Aprenda sim mas questione. Estude também mas viva na prática. Aprenda com os mestres mas experience no grande laboratório da vida.

Quem é forte continua a jornada. Quem é fraco pára no meio do caminho. Entenda que tudo está interconectado. Se sua mente é fraca é fácil ser controlada. Suas células são fracas e falta amor dentro de você.

É como o Universo. Neste exato momento, trilhões de estrelas brilham e morrem, num piscar de olhos. Vida e morte são o mero acaso dos acontecimentos, são situações provisórias, afinal tudo está interconectado.

Se você briga com alguém, não perdoa seu irmão e acha que a política é sempre assim, você apenas vê uma face da moeda e, volta a repetir para você aquilo que você acha que é o certo, tudo está interconectado.

Você se esquece que existe um outro caminho de Luz para o seu sucesso, uma nova rota para despertar seu próximo nível de liderança como a supernova faz numa galáxia, renascendo a esperança da Luz onde a escuridão era a senhora do poder.

Suas células se renovam com o calor que bate no seu rosto vindo de raios solares vindos da nossa conhecida estrela solar que está interconectada com mais bilhões de galáxias que estão interconectadas com mais bilhões de galáxias.
Não existe diferença. O grande é igual ao pequeno. A sua menor célula é igual a um planeta pequeno, que precisa de carinho e atenção para crescer e prosperar. Tudo está interconectado.

Pare de apenas ver a pequenez do átomo e comece a contemplar a sua glória no Universo. Você é tão importante quanto eu. Você é tão líder quanto eu. Você é tão amante quanto eu. Eu sou você e você é eu. Estamos interconectados pelo verdadeiro Amor que nos une aqui, ali, no Universo.

Comece a enxergar agora e você vai ver. Acorde, hoje é o seu dia.

Deixe seu comentário abaixo: