Sucesso depende de pessoa para pessoa mas uma coisa em comum com qualquer conceito é: SUCESSO ENVOLVE GERAÇÃO DE RESULTADOS!

Se, neste exato momento da sua vida, nenhum resultado está sendo alcançado ou poucos resultados estão sendo gerados, alguma coisa está errada.

Não com os outros nem com o sistema, mas como você mesmo em algum campo específico: físico, emocional, espiritual, mental ou material.

Você não está dando conta porque se cobra demais por assuntos desprezíveis do passado que ainda não superou que te impedem de avançar. Suas crenças limitantes martelam sua cabeça e vão e voltam, levando você sempre a voltar na sua zona de conforto quentinha e gostosa da mediocridade.

Hoje quero compartilhar uma história com você de uma pessoa de sucesso.

Uma pessoa que é um dos meus ídolos de superação: Arnold Schwarzenegger.

arnold-schwarzenegger-exterminador-do-futuro

Já vi vários vídeos de séries dele quando ele era bodybuilder (afinal já malho há mais de 8 anos disciplinadamente!) e sei que ótimos exemplos motivam para treinar com afinco e transformar o meu corpo. Fora que já assisti todos os filmes dele…Acho que já assistiu o Exterminador do Futuro, Conan, Fim dos Dias, Um Tira no Jardim de Infância na Sessão da Tarde da Globo rs

O ponto-chave hoje é que o Arnold é uma referência no quesito VOU FAZER ACONTECER CUSTE O QUE CUSTAR.

Depois de ouvir vários NÃO´s ele não desistiu de ser fisiculturista, ator de cinema e governador da Califórnia.

Confira as 6 regras do sucesso que ele usa para conseguir todos os resultados em sua vida:

1) Acredite em Você

Ter uma habilidade mental saudável, como podemos chamar de Fé Inabalável nas suas competências e habilidades é fundamental porque isso diferencia o joio do trigo na hora de ver quem vence no final.

Nem sempre quem tem o melhor exército ganha a batalha, mas quem tem estratégia e, é aí que entra a forma de você acreditar em você e vencer.

2) Quebre as Regras

Regras foram criadas para serem superadas e, aqui não se trata de não obedecer mas de superar os limites. Ninguém consegue mais abundância sem lutar por ela, ninguém pode ser feliz se não batalhar pela felicidade, ninguém ganha um aumento se não batalhar por isso.

Se trata mais de um jogo mental!

3) Não Fique com Medo de Falhar

O medo é inerente a tudo então vai com medo mesmo!

Seu cérebro, analisando na perspectiva da Neurociência, já é conservador é vai fazer de tudo para sobreviver então pare de ouvir as suas reclamações e o incomode com novas atitudes. Novas conexões cerebrais serão formadas, fortalecidas e estimuladas para criar sinapses mais saudáveis que geram impulsos elétricos diferentes e reações químicas de hormônios mais positivos como endorfina, ocitona e serotonina.

4) Não Ouça O Que Eles Têm A Dizer Para Você

Se conselho fosse bom todo mundo seria rico, não é?

Confie no seu taco e não siga os outros. O sucesso é construído não comprado em shopping ou farmácia. Exerça um papel de liderança na sua opinião e diga NÃO à mediocridade.

5) Trabalhe Seu Corpo Ao Extremo

Um exemplo claro que o Arnold Schwarzenegger dá é do Muhammad Ali. Ele acordava todos os dias às 4:30 para treinar e se tornou um dos maiores atletas da Humanidade.

Treinar seu corpo também é treinar sua mente.

É esculpir sua melhor versão!

6) Dê O Seu Melhor

Pratique caridade, fortaleça amizades positivas e sirva mais pessoas.

O momento de ficar escondido já passou, agora é o momento de GLÓRIA!

Desperte o Titã grego dentro de você, o Picasso enrustido pronto para pintar uma obra-de-arte, o Da Vinci das invenções futuristas, o Shakespeare de composições poéticas com emoção…

Seja você mesmo e invista nas suas potencialidades.

Use essas regras e modifique seu padrão para alcançar o seu próximo degrau…VOCÊ PODE VENCER SE VOCÊ QUISER!

Deixe seu comentário abaixo: